quinta-feira, 24 de maio de 2012

Limpeza de pele / Tratamento facial



112 - Loção de limpeza diária - 240 ml

Limpa profundamente a pele, tonifica, amacia e a mantém hidratada, além de manter sua pele oxigenada através da remoção das impurezas. 



Remove a maquiagem e impurezas acumuladas durante o dia ao mesmo tempo em que proporciona hidratação e suavidade à pele. contém óleo de semente de uva, um poderoso antioxidante rico em polifenol.

105 - Peeling Facial - 60 gr

Retira o excesso de células mortas através da esfoliação mecânica, suavizando a aparência da pele. Contém extrato de hamamélis, sílica e óleo de semente de uva.

104 - Creme Hidratante c/ colágeno - 60gr

Recomendado para todos os tipos de pele. Protege e mantém a umidade natural da pele deixando-a macia e delicadamente perfumada. Contém colágeno que garante maior efeito hidratante.



Para minimizar os efeitos cumulativos causados pelas agressões sofridas pela pele, o Laboratório de Pesquisa & Desenvolvimento Novety Cosméticos criou um produto formulado com elementos específicos para o tratamento da pele madura, que reparam a pele deixando-a com a aparência visivelmente revitalizada, macia e luminosa. 

117- GEL ANTI ACNE - 60gr

 Este produto foi especialmente formulado para combater e evitar o aparecimento da acne. É composto por agentes que controlam a oleosidade excessiva da pele. ­­Contém Melaleuca, Aloe-vera, Salícilico e extrato de Hamamélis


                                                                                                                                                                 107 - MÁSCARA COM ACÁCIA:

 Forma película sobre a pele retirando todas as impurezas e células mortas ao ser removida. É estimulante, hidratante, firma e clareia a pele devido sua ação tensoplástica. 


110 - Gel Creme FPS 15 – 60 g   

Para finalizar o tratamento cosmético proteje sua pele com filtro solar não oleoso FPS 15, que oferece proteção clinicamente testada. O uso regular deste produto auxilia na prevenção do envelhecimento precoce e do cancêr de pele.




515 - Loção Hidratante com colágeno e elastina


 Contém colágeno e elastina que aumentam seu potencial hidratante e protetor, promovendo elasticidade e firmeza à pele. 
Com filtro solar para proteção contra o envelhecimento precoce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários- Sugestões